quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nosso Ano de 2011


SALVE NOSSO REI JESUS! SIGAMOS RESGATANDO JOVENS DO MUNDO!



Olá pessoal,

Esse ano de 2011 foi um ano cheio de graça, um ano de crescimento, amadurecimento e fé no Grupo de Jovens.

Agradeço à Deus por cada jovem que temos no grupo, cada um é especial à sua maneira sempre acrescentado experiência e bons exemplos para o pessoal.

Agradeço à Deus por cada problema resolvido, por cada dificuldade, por cada provação que nós passamos, para que ao final aprendêssemos a lidar melhor com os problemas e dificuldade, e principalmente pela nossa união.

Agradeço à Deus por cada benção derramada na vida de cada jovem, fosse essa benção uma cura interior, um conselho, um perdão, uma conquista, uma felicidade, uma nova amizade ou um carinho.

Agradeço à Deus por cada novo jovem que está participando com a gente, fico muito feliz de ver o grupo crescer. E embora aparentemente não sejamos muito em quantidade, vejo que valemos por muitos em oração, fé, fortaleza e esforço.

Agradeço à Deus por cada jovem que permaneceu conosco, ajudando e acrescentando no grupo, dedicando seu tempo nesta missão que é evangelizar os jovens.

Agradeço à Deus por cada jovem que não permaneceu, pois tenho certeza que se ele não se identificou no grupo, vai se identificar em outra atividade na igreja, e melhor ainda... somente pelo fato de ter vindo uma vez já demonstra que é um jovem de Cristo e que mesmo que não esteja conosco ele estará no lutando no mundo por Cristo.

Agradeço à Deus por cada experiência que passamos, por cada combate espiritual, por cada momento de adoração, por cada vez que demos as mãos e rezamos.

Agradeço à Deus por cada amigo que aqui temos hoje.

Agradeço à Deus por vocês.

Obrigado pela participação de cada um, por tudo que conquistamos e por tudo que nos esforçamos.

Que Cristo Jesus ilumine as vida de cada um e que os abrace em todos os momentos de dificuldade, mas também conduza à momentos de verdadeira alegria. Que Ele os conduza a santificação de cada um e seja sua força, sua vida e inspiração.

A Paz de Cristo, que Deus abençoe este grupo maravilhoso.

Deixo para vocês esta canção:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...