Catecismo

Conheça a fé da Igreja Católica praticada pelos cristãos. Entregue em 1992 pelo Papa João Paulo II, este livro reúne todo o conteúdo da fá católica de maneira prática, abrangente e bem explicada. Catecismo da Igreja Católica 8515021528 Português 394 Igreja Católica Sagrado Coração da Salete, grupo de jovens, catecismo, igreja católica

Catecismo da Igreja Católica

O que é?
O Catecismo é um livro entregue à nós católicos pelo papa João Paulo II, fruto do Concílio Vaticano II, onde nós é colocado toda a doutrina católica de maneira geral, incluindo todas as respostas de nossa fé, ou seja, um guia para tirarmos nossas dúvidas e adquirirmos uma catequese completa e segura.

Quem é o autor?
O autor do livro não é uma pessoa, mas sim toda a nossa escola de Bispos que colocou muito esforço neste trabalho.

Quando foi lançado?
Foi lançado em 1992, 20 anos após o Concílio Vaticano II.

O que consultar nele?
Podemos consultar a fé católica sobre o que, porque e como cremos, uma vez que nossa sociedade nos coloca tantas perguntas que a Igreja já nos respondeu, mas por falta de conhecer o catecismo corremos o risco de cair em opiniões ou pensamentos errados.

O que é o YOUCAT?
É o Catecismo para jovens, exposto numa linguagem mais "jovial" e se apresenta num formato de perguntas e respostas sobre os assuntos abordados no catecismo. No fundo é uma leitura mais objetiva e dinâmica.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...