sexta-feira, 9 de março de 2012

Reunião Sobre a Gincana Vocacional

A Paz de Cristo à todos,

Devido à proximidade das tarefas da gincana, principalmente no que cabe ao recolhimento dos alimentos, teremos que começar cedo nossas atividades.

Com a benção de Deus teremos ajuda da Crisma e da Catequese este ano, porém não sabemos como será a agenda e tempo deles para as atividades.

Com isso venho convocar a todos os participantes do grupo de jovens à comparecer domingo para estabelecermos os dias de coleta de alimentos/óleo (lembrando que só será possível a coleta com ofício, pois se não o utilizarmos o padre nos proibirá de coletar alimentos e não conseguiremos pontos), decidir possíveis participantes, montagem de nosso material de torcida e também apresentarmos uma proposta da camiseta, pois enquanto não pararmos e estabelecermos como será a camiseta, não será possível fazê-la e seria legal se já participássemos da gincana com a camiseta certa.

Agradeço a participação de todos e aguardo vocês.

O resultado com as datas e horários de coletas, etc, poderão ser consultadas no blog depois.

Pode a fé estar de acordo com a ciência? A Igreja e a ciência Sagrado Coração da Salete Sagrado Coração da Salete, grupo de jovens, catecismo, igreja católica

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...