terça-feira, 12 de junho de 2012

Novos recursos no blog!

A Paz de Cristo,

Venho com muita alegria informar que no nosso blog foi adicionado mais recursos para que tenhamos um espaço prático e confortável nos mais diversos tipos de atividade.

Aproveito aqui para incentivar vocês a utilizarem os comentários, pois centralizam num lugar visualiável por todos, de fácil acesso e leitura organizada e limpa para combinarmos as coisas.


Email do grupo
Devido a quantidade de recursos disponível nas ferramentas do Gmail, foi criado um email para o grupo no Gmail que é: coracaodasalete@gmail.com, este e-mail será utilizado para nossa comunicação.


Novo menu
Para maior comodidade e acomodação de nosso conteúdo foi alterado o menu superior facilitando a organização e layout das páginas, confiram e comentem o que acharam.
Nova seção de comentários
Foi adicionado um novo sistema de comentários para acomodar de maneira mais agradável e prática os comentários, além de possuir outros recursos e poder conectar seu perfil do face, G+ ou twitter para se identificar. Testem e vejam o que acham.



Nova seção de navegação
Para facilitar a busca de conteúdo foi criada uma seção de navegação onde estão descritas as categorias de maneira mais confortável, além de trazer uma caixa de pesquisa.
Posts Relacionados
Acrescentamos uma seção no final de cada postagem com sugestões de outras leituras no blog para que possam visualizar outros conteúdos que sejam interessantes, conforma abaixo:
Novos recursos no blog! Confira as novidades no nosso blog! Sagrado Coração da Salete Sagrado Coração da Salete, grupo de jovens, igreja católica

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...