sexta-feira, 20 de julho de 2012

O supremo Amor de Jesus

Como é o Amor de Jesus?
O supremo Amor de Jesus

Reflexão

Como é belo o nosso Senhor Jesus. Ele transformou o que era escândalo e humilhação em cena de paixão e amor. Você já parou para pensar que Deus não precisa da gente, que podia simplesmente destruir à nós ou ainda nos obrigar à adorá-lo, nos ama tanto, mas tanto que ele foi capaz de promover uma linda história de amor por nós?

Nosso amigos, irão nos decepcionar e nos abandonar, quando começarmos a incomodá-los é mais provável que nos deixem, se canse de nós. Um filho que não obedece e agrada seus pais pode ser que seja expulso de casa. Um filho drogado que roube sua própria casa, pode ser que termine sozinho debaixo de um viaduto.

Xingue seus pais e pode ser que os afaste mais ainda, pode ser que eles deixem de falar com você. Filhos, o que fizerem à seus pais vocês receberão em troca a consequência. Se você não der atenção à um amigo, ele irá te trocar por outro. Se você não for unido com seu namorado ele irá te trocar por outra.

Ninguém no mundo é capaz de nos amar verdadeiramente, a não ser o próprio Deus.

Sim! Você vai ignorá-lo, mas mesmo assim Ele vai continuar a te falar. Você vai esquecê-lo, mas mesmo assim Ele vai se lembrar de você. Você irá decepcioná-lo, e mesmo assim Ele vai te chamar para perto Dele. Você irá abandoná-lo e Ele ficará te esperando com toda a paciência e carinho do mundo para dar a maior festa para recebê-lo. Você vai matá-lo, mas Ele mesmo assim quer te dar a Vida.

Ó Pai maravilhoso, como podemos desfrutar de tamanho Amor que tem por nós?

Quando chorar, deite no colo de Jesus, ele irá te acalentar e irá te consolar. Abrirá um sorriso iluminado e eu iria perguntar: "Como é possível o Senhor sorrir assim pra mim depois de tudo o que fiz à ti e aos meus irmãos?" e Ele serenamente vai responder: "Filho, eu sempre estive aqui sorrindo pra você mesmo quando tinhas me esquecido, esperando que pudesse sorrir pra mim de volta, pois sabia que se lembraria de mim."

Quanto Amor desperdiçamos no tempo, quantos sorrisos nós ignoramos. Mas ai vem a pergunta: "Porque choramos então meu Senhor?"

E Ele retirando a mão que lhe fazia carinho lhe mostra as chagas e diz: "Porque Eu morri por você. Se não tivesse morrido e tivesse abandonado você, você nem mesmo poderia chorar, pois já teria se destruído. Você não percebe, mas eu sempre estou sofrendo com as suas feridas da alma no seu lugar para que você possa ter uma chance de chegar à felicidade plena e voltar pra sua casa. Seu lugar não é aqui não, mas é lá no Céu Comigo"

"Meu Senhor Jesus, porque demorei tanto para perceber?" - respondi. E Ele me disse: "Porque você deseja me encontrar sem me buscar. Ore meu filho, todos os dias, e você saberá que estou com você a cada segundo e sentirá o meu amor."

"Mas eu nunca senti o seu amor direito Jesus." - respondi. E Jesus com um sorriso de compaixão e carinho me explicou aquilo que eu nunca tinha percebido: "O meu Amor é diferente, é um amor verdadeiro, amor que sofre, que dá a vida por você. Se você reconhece o amor de seus irmãos que não morreriam por você, como não reconhece o Amor que manifestei na Cruz?"

Então compreendi, que Jesus me amava, mas eu precisava orar. Orar todos os dias, lembrar da sua Paixão todos os dias, lembrar do quanto Ele me ama e do quanto ainda me amará. Feche os olhos e reflita, lembra da morte de Cruz, lembre do Amor de Jesus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...