terça-feira, 14 de agosto de 2012

Encontro de Domingo


A paz de Jesus e o amor de Maria jovens,

No próximo domingo não haverá encontro do grupo na paróquia, pois teremos este evento da diocese e da Jornada Mundial da Juventude, portanto concentraremos nossos esforços em participar do evento.

Com isso, venho convidar à todos os jovens e à toda a paróquia à comparecer na Caminhada da Fé em prol do JMJ. Haverá muita música e louvor! Como é no horário perto do almoço, haverá comida para comprar no local. Ao final iremos nos encaminhar para assistir a missa na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, a qual precisamos de 15 pessoas da nossa paróquia para o ofertório, portanto é importante que quem for participar da missa avise para a gente combinar sobre o ofertório.

Para isso todas as paróquias irão se reunir às 13h na Paróquia Nossa Senhora do Rosário que fica nesta localização:


Exibir mapa ampliado

Importante!
Não iremos nos reunir na nossa igreja para ir em grupo para lá, pois é horário de almoço e fica complicado reunir o pessoal todo. Portanto o transporte e a chegada à Paróquia Nossa Senhora do Rosário ficará por conta e responsabilidade de cada um. Não se atrasem, pois tem horário para saída e dando o horário os jovens vão começar a ir para o Parque do Pedroso com a cruz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...