quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Recesso - Dia dos pais

Não haverá encontro no próximo domingo devido à data do Dia dos Pais.
Teste

Recado

No próximo domingo será um dia muito especial: o Dia dos Pais. Corrigindo o que eu havia falado no encontro anterior, não teremos mais a pregação com a Daeane devido à esta data especial, adiaremos ela para a próxima data de pregação.

Porém, o motivo de não haver grupo não é em vão: é para que vocês possam usar o horário do grupo para estar com os pais de vocês. Dêem este presente à eles, pois muitos mais do que camisetas, relógios ou outros presentes, sua presença e companhia neste dia será certamente de muito valor para eles.

Lembre-se: Deus é Pai. Portanto devemos nos lembrar de ver em nossos pais esta característica de Deus. Por isso da próxima vez que se dirigir à seu pai, lembrem-se que Deus também é Pai. Se você não tratar seu pai bem, respeitá-lo, acompanhá-lo e admirá-lo, certamente terá dificuldades com o Pai lá de cima. Por isso, que todos possamos aproveitar nossos pais e respeitá-los e, conforme a gente conversou no encontro, vamos ir nos acostumando com as coisas lá do céu que muitas vezes se manifestam em partes aqui na terra. E a paternidade não é uma excessão.

Fiquem com Deus e que Maria cubra de bençãos todos os pais do pessoal que acompanha o blog.

A Paz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...