quinta-feira, 5 de julho de 2012

Recepção da Cruz e Ícone do JMJ

Pessoal,

Dia 14 (terça-feira) até 16 (quinta-feira) de Agosto a réplica da Cruz e do Ícone virá à nossa paróquia e precisamos nor organizar para receber estes símbolos.
Recepção da Cruz e Ícone do JMJ
Estamos nos organizando para receber este símbolos e precisamos que nos mandem suas idéias do que podemos fazer no momento de chegada e no momento da despedida dos ícones.

No dia da chegada e despedida teremos também a missa, a qual é interessante lembrar que não podemos fazer teatros, danças, nem nada disso dentro da Liturgia da missa, porém antes e depois da missa podemos.

Por isso venho pedir que mandem suas idéias e nos ajudem a colocar a mão na massa.

Para enviar as idéias, utilize os comentários abaixo (onde todos do grupo poderão ver e se corresponder) ou mandar para o e-mail do grupo: coracaodasalete@gmail.com (somente o pessoal do blog terá acesso). Pedimos por favor que dê preferência para a seção de comentários, devido à visualização pública, porém caso haja dificuldade para utilizá-la pode usar o e-mail, o importante é dar suas idéias.

Ministério de Música

Pensamos nestas missas em convocar jovens de diversos ministérios de músicas para tocar juntos na terça e na quinta, para isso preciso saber quais teriam disponibilidade e quais poderiam estar nos ajudando nestes dias para nos planejarmos e ver se será possível montar esta união de jovens músicos nessa missa.

Quem conhece outros jovens de outros ministérios chamem por favor, quem tocar algum instrumento também se sinta convidado para participar, porém por motivos óbvios só serão permitidos jovens.

Mandem-nos sua confirmação de participação no e-mail coracaodasalete@gmail.com até o dia 22/07, pois depois desta data marcaremos um ensaio ou dois para aprendermos as músicas. As músicas que serão tocadas na liturgia serão decididas pelo grupo e novamente por motivos óbvios só poderão ser selecionadas músicas católicas, pois devemos marcar nossa juventude e evento com uma clara identidade católica (afinal não somos mais um tipo de cristãos ou qualquer pessoa, somos católicos) e não com identidade mundana ou protestante.

Algumas músicas que pretendemos ensaiar


Leituras

As leituras da missa poderão ser feitas pelos jovens.
  • Bruno S. Andrade

Acolhida

A acolhida poderá ser feita pelos jovens:
  • Tamires Moreira

Cerimoniários

Todos serão convocados OK

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...